Aberto processo de pré-qualificação para cargos de diretores da Agência RMBH

Interessados em participar do processo de pré-qualificação para os cargos de Diretor-Geral, Diretor de Planejamento Metropolitano, Articulação e Intersetorialidade e Diretor de Regulação Metropolitana da Agência de Desenvolvimento da RMBH têm até o dia 2 de maio para se candidatarem. Os cargos são de livre nomeação e exoneração pelo Governador do Estado.

Serão admitidos os brasileiros com nível superior de ensino e comprovada experiência nas áreas de administração pública e/ou planejamento urbano, desde que não tenham exercido mandato de prefeito nos municípios da RMBH ou mantido determinados vínculos com empresa que tenha projeto submetido à Agência RMBH, ou por ela aprovado, nos últimos 24 meses anteriores à data da publicação do edital do processo.

Os requerimentos deverão ser endereçados ao presidente da Comissão Permanente de Pré-Qualificação para os cargos da Administração Superior da Agência ARMBH e protocolizados pessoalmente, ou mediante procuração, na Secretaria de Estado de Cidades e de Integração Regional (Secir), localizada na Rodovia Papa João Paulo II, 4001, Edifício Gerais, 14º andar, Bairro Serra Verde – Belo Horizonte/MG, CEP: 31 630-901.

Após o término do período de candidatura, a comissão avaliará os requerimentos em até 15 dias corridos, podendo convocar os candidatos para entrevista, se necessário.

Para acesso ao edital com todas as informações sobre o processo, clique aqui.