Agência RMBH marca presença no lançamento do voo entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale

A companhia Azul Linhas Aéreas realizou nesta segunda-feira (16/12), o voo inaugural entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale, cidade localizada no estado norte-americano da Flórida.  O empreendimento trata-se de uma parceria entre a concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, BH Airport, e Azul Linhas Aéreas.

O evento ocorreu na Sala de Embarque Internacional, do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, e contou com a presença da diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH), Mila Costa, da superintendente de Transporte Ferroviário da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), Vânia Cardoso, e da subsecretária de Estado de Turismo, Marina Simião.

A nova rota terá três voos semanais de ida e volta, às segundas, quartas e sextas-feiras. As viagens serão feitas por aviões Airbus A330, com capacidade para até 298 passageiros. O trajeto tem duração aproximada de nove horas.

Fort Lauderdale é o segundo destino nos Estados Unidos oferecido pela companhia Azul na capital mineira. Além deste lançamento, a empresa juntamente com a BH Airport, opera voos de Belo Horizonte para Orlando, também na Flórida.

Na foto em destaque: a superintendente de Transporte Ferroviário da Seinfra, Vânia Cardoso, a subsecretária de Estado de Turismo, Marina Simião, o diretor-presidente da BH Airport, Marcos Brandão, e a diretora-geral da Agência RMBH, Mila Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.