Agência RMBH participará do festival “Conexão 20/21” discutindo ações para o futuro pós-pandemia

Nos dias 17 e 18 de julho será realizado o festival online “Conexão 20/21”, que discutirá em mais de 18 horas de transmissão, soluções integradas para o futuro pós-pandemia. As inscrições estão disponíveis gratuitamente em: https://www.festivalconexao2021.com.br/inscricao/.

O evento tem como objetivo ser uma grande plataforma em que empresários, empreendedores e personalidades de vários setores, contarão suas vivências e entendimentos nos últimos meses, e compartilhamento das expectativas do setor produtivo e de várias partes que constituem a sociedade.

Grandes profissionais de Minas Gerais e do Brasil foram convidados a contribuir com essa segmentação digital. Os temas das palestras estão divididas em módulos (manhã, tarde e noite) nos dois dias de evento. As temáticas abordadas serão: “Agro + Tecnologia”, “Produção + Inovação”, “Consumo + Serviço”, “Saúde + Solidariedade”, “Educação + Novas Formas”, “Mobilidade + Comportamento”.

A diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), Mila Batista Leite Corrêa da Costa, é uma das gestoras convidadas e representará o órgão, que tem como principal função, promover o desenvolvimento integrado da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) por meio de ações compartilhadas e solidárias. A participação da diretora-geral está vinculada ao tema “Mobilidade + Comportamento” e será no dia 17 de julho, de 18h30 às 19h20.

Mais informações disponíveis pelo endereço eletrônico: https://www.festivalconexao2021.com.br/. Participe!