Agência RMBH reúne servidores para disseminar conhecimentos para instrução processual

A Agência de Desenvolvimento da RMBH reuniu, na sexta-feira |(5/8), seus servidores para uma oficina com o objetivo de disseminar conhecimentos para instrução processual nos trabalhos que desenvolvem em seus setores.

A oficina teve como facilitador o auditor seccional da Agência RMBH, Nelson Luiz Pimenta, que ressaltou que o projeto bem instruído traz mais tranquilidade para o futuro, uma vez que conta a evolução do processo, com todos os atos e fatos que ocorreram durante o seu transcurso, incluindo o controle de prazos e providências, além de permitir a delimitação de responsabilidades. Ele acrescentou, ainda, que “o conhecimento adquirido tem que ficar para o órgão, independente de quem o esteja desenvolvendo”.

Já o procurador da Agência RMBH, Elvis Gaia, destacou a importância do histórico processual e da utilização de CI (Comunicação interna) para acompanhamento do projeto enquanto estiver transitando na Agência, visando, principalmente, a delimitação de prazos e localização de processos.