COMUNICADO: CANCELAMENTO DO “CONEXÃO METROPOLITANA

O Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Coronavírus (COVID-19), criado pelo governo de Minas Gerais, tomou diversas medidas que foram publicadas em edição extra do Diário do Executivo, na noite desse domingo, dia 15 de março.

Entre elas está a suspensão por 30 dias de eventos, treinamentos ou outras programações com público maior que 100 pessoas. Portanto, o evento “Conexão Metropolitana: Fiscalização de Parcelamento do Solo Irregular e Clandestino”, promovido pela Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), que seria realizado nesta quarta-feira, dia 18 de março, no Auditório do CREA-MG, está cancelado.

A diretoria da Agência RMBH comunica que, em ocasião possível, uma nova data será divulgada para a realização do evento. No momento, a saúde de todos os participantes se faz prioridade.