Diretora-geral apresenta experiência da Agência RMBH em evento no Recife

 

A  experiência da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte com a relação aos instrumentos de anuência, monitoramento e fiscalização da gestão do uso do solo foi o tema da palestra da diretora-geral da ARMBH, Mila Costa, no dia 28/8, durante o fechamento do Seminário Temático do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do Recife (PDUI-RMR), realizado em Recife, Pernambuco.

O seminário teve início dia 26/8 e abordou os temas macroeconomia, vulnerabilidade, social, mobilidade metropolitana, meio ambiente e sustentabilidade. O evento reuniu especialistas e autoridades com o objetivo de debater temas específicos para subsidiar a elaboração do documento final do PDUI-RMR que será enviado à Assembleia Legislativa ainda neste ano.

A diretora-geral Mila Costa ressalta que “o evento representou uma importante instância de debate de temas comuns e de compartilhamento de experiências entre a Agência de Desenvolvimento da RMBH e Agência Condepe/Fidem da Região Metropolitana de Recife, entidades parceiras no tratamento dos desafios metropolitanos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.