Diretora-geral da Agência RMBH participa da entrega dos primeiros títulos da Regularização Fundiária de Confins

Ocorreu no último sábado (21/12), a cerimônia de entrega dos primeiros títulos da Regularização Fundiária de Confins, que se tornou um marco para a história do Município.

De autoria da Prefeitura Municipal de Confins, o projeto tem como objetivo melhorar a condição de cidadania dos moradores, trazendo segurança na posse da área, acesso a financiamentos habitacionais para melhoria dos imóveis, integração formal das áreas à cidade com endereçamento oficial e a condição para que o proprietário transfira sua área a quem lhe desejar.

A diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH), Mila Costa, esteve presente na cerimônia. Em sua fala, Mila destacou que, nos últimos tempos, dificilmente tem visto uma Regularização Fundiária chegar até o final como ocorreu em Confins. Além disso, a diretora-geral da Agência RMBH parabenizou a Administração Municipal pelo trabalho, e também os moradores por terem acreditado no projeto, que saíram do evento com o título da propriedade em mãos.

O Prefeito Totô disse estar muito satisfeito em realizar a Regularização Fundiária, pois é um investimento que traz cidadania aos munícipes e deixa a cidade mais organizada e atrativa, visando cada vez mais o desenvolvimento de Confins.

Mais informações sobre o projeto Regularização Fundiária de Confins, a partir do dia 06 de janeiro de 2020, pelo telefone: (31) 99381-0203.