Diretora-geral visita gabinete do deputado Guilherme da Cunha e discute ações importantes para o desenvolvimento metropolitano

Assegurar o ordenamento harmonioso do território metropolitano, buscando o aumento da qualidade de vida dos cidadãos. Nessa segunda-feira (28/9), ocorreu uma reunião para tratar de assuntos fundamentais de articulação do desenvolvimento metropolitano com o deputado estadual, Guilherme da Cunha.

A diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), Mila Corrêa da Costa, visitou o gabinete do parlamentar e discutiu temas importantes relacionados à mobilidade e à regularização fundiária, no intuito de viabilizar soluções mais eficientes para a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Outra pauta importante foi o trabalho de desburocratização na revogação de 107 normas desnecessárias na Agência RMBH com o objetivo de simplificar a legislação mineira.

“Foi muito bom conhecer melhor as iniciativas da Agência RMBH e perceber a qualidade e preparo técnico da atual gestão e também seu empenho em tornar a Região Metropolitana mais livre e amiga de quem quer trabalhar e produzir, com projetos como os de simplificação normativa, regularização fundiária, parcerias público-privadas, resíduos sólidos e mobilidade. Tenho certeza que poderemos trabalhar juntos em várias dessas iniciativas e a Agência pode contar com meu esforço e colaboração em seus projetos que envolvam a Assembleia”, pontuou o deputado estadual.

Na foto em destaque (da esquerda para direita): o coordenador político, Samy Chafic, a diretora-geral da Agência RMBH, Mila Corrêa da Costa, o parlamentar estadual, Guilherme da Cunha, e o chefe de Gabinete do deputado, Tiago Machado.