Nova edição do evento Conexão Metropolitana acontecerá em Santa Luzia com temática de cultura criativa

A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte – ARMBH – em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo – SECULT – realizará em nova edição do programa “Conexão Metropolitana” a capacitação: “Cultura como vetor de desenvolvimento: os mecanismos de fomento e incentivo à cultura em Minas gerais” na próxima quinta-feira, dia 21/11, no Município de Santa Luzia. O evento será realizado no Hotel Casa Nova, às 19 horas e será aberto ao público.

O  “Conexão Metropolitana” é um dos instrumentos de capacitação promovidos pela Agência RMBH e que realiza periodicamente, Workshops de capacitação e discussão de temáticas metropolitanas de forma a aprofundar os vínculos com os Municípios e cidadãos auxiliando na integração entre o setor público, a sociedade civil e a iniciativa privada.