Prefeito de Esmeraldas recebe diretor-geral da Agência RMBH para tratar da revisão do plano diretor do município

O prefeito de Esmeraldas, Márcio Antônio Belém, recebeu em seu gabinete, nesta segunda feira (11/3), o diretor-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Gustavo Medeiros, e o assessor técnico especial, Marcus da Costa, para conversar sobre as providências preparatórias para a revisão do Plano Diretor do município.

Na reunião ficou acordado que todos os estudos e levantamentos já existentes no município serão necessariamente aproveitados durante o processo de elaboração da proposta do Plano Diretor a ser enviada para a Câmara Municipal.

Também estiveram presentes na reunião a procuradora municipal de Esmeraldas Roberta Ferreira, o controlador municipal, Rodrigo Durães, e os secretários de Obras Trânsito e Transporte, Bernardo Costa, de Meio Ambiente e Agricultura, Getúlio Edmundo Rodrigues de Abreu, de Desenvolvimento Econômico, Ivana Leroy, e de Planejamento e Gestão, Edson Vieira.