Programa Agência RMBH junto do seu município

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte dará início, agora em outubro, ao programa de  intercâmbio de experiências com os municípios da região, cumprindo a sua competência legal de assisti-los tecnicamente e colaborar para o seu desenvolvimento institucional e da própria Agência RMBH.

O programa “Agência RMBH junto do seu município” prevê uma série de visitas técnicas aos municípios da Região Metropolitana, com o propósito de trocar conhecimentos e experiências sobre o procedimento de emissão da anuência prévia, gestão do uso do solo, planejamento territorial e fiscalização de empreendimentos.

O diretor de Regulação da Agência RMBH, Mateus Nunes, ressalta que “a expectativa é que, com um relacionamento mais estreito entre a autarquia estadual e os municípios, tenhamos melhores condições de promover as análises de parcelamento do solo com mais eficiência, propiciando resultados positivos para todos os envolvidos”.

Mais informações, fale com a Diretoria de Regulação Metropolitana: (31) 3916.7688 | 3915.6992[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]