Técnicos da Agência RMBH apresentam sistemas inteligentes para a Diretoria de Fiscalização do DEER/MG

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) recebeu, no dia 06 de dezembro de 2019, a visita dos técnicos da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH), Daniel Perrout e Fabrício Pallione, para uma apresentação sobre os sistemas já implantados de Anuência Digital para parcelamentos do solo na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e Fiscalização de Parcelamento do Solo para Fins Urbanos.

Os sistemas permitem o acompanhamento da tramitação dos documentos, por meio digital, em tempo real pelo empreendedor e pelas prefeituras municipais. Além disso, elimina a utilização de papel, trazendo agilidade e economia no processo.

Além dos servidores da ARMBH, a equipe da Diretoria de Fiscalização do DEER/MG também participou da apresentação.