Vice-prefeito de Rio Manso destaca a agricultura familiar como grande sustentáculo da economia do município

O vice-prefeito de Rio Manso, Fabrício Araújo Gato, e o presidente da Associação de Moradores do Morro do Cedro foram recebidos, nesta terça-feira (2/4), na Cidade Administrativa do Estado, pelo diretor-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Gustavo Medeiros, pelo diretor de Regulação Metropolitana, Adalberto Stanley, e pelo gerente de Regulação da Expansão Urbana, Fabrício Avelar, para tratar dos ajustes finais para a conclusão do Plano Diretor do município.

O vice-prefeito agradeceu o apoio e o assessoramento da Agência RMBH em todo o processo de elaboração do plano e destacou que um dos pontos altos da economia do município está baseado na agroecologia, para a qual estão sendo desenvolvidas diversas ações. Segundo ele, “a agricultura familiar é o grande sustentáculo da economia de Rio Manso”.

O diretor-geral Gustavo Medeiros explicou que os trabalhos de revisão do plano estão terminando e a expectativa é que, após alguns ajustes, a proposta final seja entregue ao município de Rio Manso já nos próximos dias.